remove

Real Madrid ‘rejuvenescido’ vence Huesca por sofrido 3-2

O Real Madrid, com cinco jovens lançados por Zinedine Zidane na equipa titular, entre eles o próprio filho, venceu hoje por 3-2 na receção ao Huesca. Humilhado pelo Ajax na Liga dos Campeões e eliminado da Copa do Rei pelo rival Barça, o Real, terceiro colocado, mostrou poucos sinais de melhora no segundo jogo de Zinedine Zidane em camisolas de futebol no comando, mas Benzema.

 

Fora da briga pelo título, o técnico Zinedine Zidane aproveitou para testar na equipe titular seu filho, o goleiro Luca. Karim Benzema marcou o gol do empate para o Real Madrid. Ceballos aproveitou bola de Benzema no lado da trave e estufou as redes. Mas O Huesca não desistiu. Fez seu segundo gol com o capitão Etxeita, de cabeça.

 

Gareth Bale em camisolas Real Madrid deslizou para encontrar um cruzamento de quatro jardas para fora, o galês parecia pronto para fazer o 3-1- apenas para de alguma forma enviar a bola sobre a trave. Huesca, que não ofereceu escassez de ameaças em suas incursões, logo fez Bale pagar por essa falta. Este foi também o ponto final nas aspirações para a presente temporada dos blancos, uma vez que neste momento estão já afastados da Taça do Rei e praticamente fora da luta pelo título de campeão espanhol.

Verwante Tags

camisolas de futebol camisolas Real Madrid

Reacties

Note: HTML is not translated!